SOBRE O CARRO
Pioneirismo, versatilidade e eficiência são marcas registradas do Novo Ducato Cargo 2015 MULTIJET ECOMOMY. O utilitário que tem vocação para o trabalho é referência nacional no transporte de cargas. E essa tarefa ele desempenha muito bem com ótimas acomodações, segurança, praticidade e principalmente economia. Combinação que faz deste furgão, nada menos, que líder em seu segmento.
E as inovações não param! Baseado no sucesso do conceito Economy, a Fiat estende esta ação para o Novo Ducato 2015, com um novo motor, muito mais econômico: o MULTIJET ECOMOMY, desenvolvido e
produzido pela FPT – Powertrain Technologies. Alta tecnologia, aliado a ótimo desempenho, menor consumo e menores índices de emissões, caracteriza esse modelo que se encaixa no moderno conceito de downsizing, presente na Europa e trazido para o Brasil pela Fiat.
Essa tendência é uma resposta às circunstâncias atuais no mundo, nas quais a redução das emissões de poluentes e o baixo consumo de combustível são fundamentais. Oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 32,6 Kgfm a 1.800 rpm.
O motor trabalha a maior parte do tempo na faixa de eficiência máxima. Com isso, consegue mais economia e melhor rendimento, com menor necessidade de trocas de marchas, retomadas mais ágeis e força para qualquer situação.
Interna e externamente, a estética do Fiat Ducato traz a assinatura do conceituado designer italiano Giorgetto Giugiaro, em colaboração com o Centro Estilo Fiat Auto. Ela ressalta a racionalidade das formas e a função do veículo. É um furgão que transmite robustez, determinação e força, proporcionando conforto, segurança e produtividade – predicados ideais para um modelo destinado ao trabalho pesado.
O modelo Cargo tem quatro versões: Cargo de 7,5 e 9m³ e MaxiCargo de 10 e 12m³. Opções para garantir o veículo perfeito para atender às suas necessidades de transporte de cargas. É, sem dúvida, a maior oferta entre todos os modelos do segmento –, proporcionando ao cliente a certeza de adquirir o veículo perfeito para atender às suas necessidades de transporte de cargas ou de passageiros.